16.1.09

Imóveis em Toronto

Taí outra dica que não pode faltar no seu caderninho de imigrante em Toronto. Trata-se do blog da Regina Filippov, por meio do qual você pode entrar em contato com uma profissional de muita experiência em prestar serviços imobiliários à comunidade brasileira em Toronto e região.

Além das altas dicas prestadas no blog, você pode requisitar uma consulta sobre compra, venda ou aluguel de apartamento, casa e pontos comerciais e ser atendido em português!  




5 comentários:

Anônimo disse...

Também recomendo o Casa no Canada da Rosa da Silva. http://casanocanada.com/

:= disse...

Incrível como a tecnologia facilita as coisas.
Hoje mesmo estava comentando com o Pedro sobre a dificuldade em se conseguir informações e outras coisas antes da internet.
Bjs

Anônimo disse...

Oi, eu queria uns conselhos seus. Em julho de 2010 me formo na faculdade e estou planejando minha mudança para o Canadá desde dezembro passado. Queria uns conselhos, dicas, instruções, só que por e-mail. Teria como eu te mandar e-mail ou eu te passar o meu endereço de modo que não fique registrado aqui?? Obrigado, Thiago.

Unknown disse...

Olá Paula,

Tudo bem?? Adorei o seu blog!
Na próxima semana imigrarei para Toronto e estou aproveitando ao máximo as dicas que vc deixa aqui no blog! Vou já já consultar o blog da Regina!!!

Abraços e obrigada pelas informações!

Renata disse...

Oi Paula ! Eu e meu marido estamos pensando em morar no Canadá, talvez em 2010. Mas antes, ainda este ano, queremos ir nas nossas férias até Toronto para conhecer a Cidade e fazer um curso de Inglês.
Com isso conheci o seu blog e estou acompanhando e adorando.
Gostaria de ter informações de cursos de inglês para estrangeiros (q. não sejam TÃO caros) e imóveis pequenos para alugar por temporada (1 mes). Se vc tiver alguma dica e encontrar um tempinho, te agradeço pela ajuda.
Você está fazendo curso de inglês ?
Continue na batalha, vc vai conseguir o que foi buscar !!

Desde já, obrigada !
Renata.