6.1.08

A segunda virada de ano no Canadá

As imagens falam mais do que mil palavras! Kati, Peter, Lou, Don, Jeff, Renan, Gabriel e marido vocês são tudo de bom e este foi mais um momento inesquecível e maravilhoso passado juntos!

Se depender da maneira como entramos 2008, tenho certeza que cada um de nós terá muito o que celebrar até a próxima virada!

Obrigada queridos! Já dizia uma outra grande e muito especial amiga: "Quem tem amigo não morre pagão!" (Caldeirinha, esta foi uma homenagem à você, saudades!)


5 comentários:

Anônimo disse...

EITAAAAAAAA!!!!!
É isso aí. Por aqui tivemos uma virada de ano bacana tbm, o que é sempre bom, pq o ano promete!!!!

Saudades sempre, sempre!

beijo enorme

Anônimo disse...

Oh coisa boa... animação total, hein?
Beijos

Anônimo disse...

Oi Paula

To passando para deixar o endereço do nosso novo blog... Problemas tecnicos fizeram o outro "desaparecer"..

http://amarchadospinguins2.blogspot.com/

Beijos

Familia 4M disse...

Oi casal!!
Fico feliz em saber que já arrumaram um novo cantinho aí em North York, sinto muitas saudades de quando morava aí, é tudo de bom este lugar!
Beijos e um maravilhoso 2008

Anônimo disse...

Olá Paula! Meu nome é Simara e fui apresentada a seu blogue pelo meu noivo. Retiramos dele informações que estamos listando, visto que estamos sonhando com a possibilidade de ir morar em Toronto. Como você disse, estamos pesquisando e programando...importantíssimo.
Puxa! POr hora estou vibrando com seus relatos (comecei a ler a pouco tempo, e mesmo sabendo que tudo "já passou" vibro muito. Fiquei super feliz quando seu marido arrumou um emprego e ainda estou lendo fevereiro de 2007.