25.1.08

Com a casa de pernas para o ar

Fiquem tranquilos que eu não abandonei o blog não e dezenas de posts já estão todos prontos em minha mente - sobre as muitas reflexões que tenho feito nas últimas semanas em torno das dificuldades que estão todas incluídas no pacote imigração - voltarão à tona assim que o furacão terminar de passar!

Já estávamos com tudo acertado para a mudança de apartamento no sábado dia 2 de fevereiro e eis que o "belezura" do proprietário do apartamente em que estamos agora resolve que teremos que sair antes do dia 31 de janeiro mais conhecido como semana que vem.

Resultado, a mudança vai acontecer na terça que vem. Eu mal consigo achar o chão do apartamento de tanta caixa espalhada pelo meio do caminho e vamos em frente que atrás vem gente.
Assim que a poeira baixar um pouquinho novamente volto a refletir por aqui pois assunto é o que não falta e eu morro de saudades de poder registrá-los aqui.




Inté...

5 comentários:

Anônimo disse...

Paula, meu nome eh Roberta e achei seu blog na internet, na tentativa de trocar informações com brasileiros no Canadá. Estou me preparando para dar entrada na papelada para a imigração mas várias angustias consomem meu coração. Gostaria de trocar uma ideia com voce, quem sabe essa tensão sai um pouco e suas experiencias me animam ainda mais... Estarei sozinha por ai por isso preciso de info antes de ir... Espero sinceramente que você me responda. Se tiver msn e quiser me adicionar: robertakbfreitas@hotmail.com
Aguardo ansiosa um retorno!
Bj
Roberta

Claudia e João disse...

Boa sorte!!!!!!!!!!!!

Claudia

http://brincandonogelo.blogspot.com

Gisa disse...

Nossa, que surpresa desagradável né?

O bom é que vocês conseguiram se organizar mesmo com a antecipação da mudança...

ótima mudança e adaptação à nova casa.

Abraços nossos

:= disse...

Sacanagem desse cara, hein?
E se vocês não pudessem mudar para o apto antes de 31 de janeiro? Francamente, tem gente que parece que nasceu de mal com a vida.
Boa sorte na mudança e se precisar de alguma coisa é só falar. O Pedro é bom carregador de móveis, hehehehe
Bjs

Ninha disse...

Oi Paulinha...

Espírito de porco tem em tooooodo lugar, é FO** !!!!!

Mas vcs serão e são superiores a isso e vcs vão se organizar da melhor forma possivel.
Apesar de sua correria ai, vou te fazer um convite.

Estamos fazendo um 2o encontrao virtual de imigrantes no msn onde vamos trocar algumas informações, se puder aparecer viu?
Será quarta feira dia 30 as 21hr aqui do BRA.

Um abraço
Ninha e Dodo