Eis que após um longo e tenebroso inverno de dois anos e dois meses (leia-se desde que chegamos em Toronto), o carro volta às nossas vidas!
Foi até engraçado o primeiro fim de semana de carro, não sabíamos nem como agir direito com o novo brinquedinho apesar de ter dirigido e ter tido carro a vida inteira no Brasil, o fato de ter ficado sem o meio de transporte mais famoso na america do norte por um bom tempo nos fez habituar com outro estilo de vida, bem mais ecologicamente correto por assim dizer:)
Mas como nem só de preservar o ambiente vive o ser humano, e, principalmente, o pobre do marido que já não aguentava mais gastar duas horas para voltar do trabalho usando o transporte público (o marido trabalha em outra cidade próxima à Toronto) lá fomos adquirir o nosso carrinho compacto e econômico para aliviar o marido principalmente. E claro que agora, motorizados, acabamos até conseguindo economizar em outras coisas podendo ir mais longe em busca de comida e das necessidades básicas da vida.
Sem falar que ficou bem melhor para receber visitas. Leslie querida, você vai ser a primeira a usar o carro novo, estamos te esperando ansiosamente já com o seu quarto preparadinho aqui para passarmos juntos o Natal!
8 comentários:
Hum...que delicia! Parabéns!
E..Léslie, vc é mesmo , grande amiga, pois até quartinho?Sejam felizes, " curtam", o Natal, que é uma data, de Amor, carinho , amizade....
Beijão, a todos!
E...um FELIZ NATAL!
Eu acho que faz uma tremenda diferença ter carro, principalmente aqui onde as distâncias são grandes, e apesar do que eu pensava, o TTC NÃO te leva a todos os lugares.
Eu por exemplo, odiava ir ao Yorkdale pq além do ônibus demorar, ele sempre vinha absurdamente lotado com uma gente muito mal-educada (isso qdo eu não errrava e pegava no sentido contrário).
Os ecologicamente corretos que me desculpem, mas carro é fundamental!
Mesmo assim, sempre que podemos usamos o metrô (para ir ao Eaton Centre ou Downtown por exemplo).
Prabéns e curta a nova "caranguinha".
Bjs
Oi casal...
Parabens pela nova aquisicao, com certeza faz uma grande diferença, principalmente no inverno não é?
Beijos...
Olá Paula,
Obrigada por escrever tantas coisas interessantes.
Estamos - meu marido e eu - com o processo de imigração em andamento, e eu criei um site de aulas de francês e português via skype. Não é uma empresa, não tenho pessoas trabalhando para mim, mas acho que poderá ser um bom trabalho para os meus primeiros tempos de Canadá.
Gostaria de saber se você pode divulgá-lo em seu blog, pois tem gente de todo canto do Brasil indo para a parte francesa. Acho que isso pode ser útil para pessoas que estão longe de escolas, e me ajudaria muito nesse início.
Posso dar um desconto para os alunos que vierem através do "Era do Gelo".
Se for possível, por favor me diga.
Obrigada pela atenção, e um abraço.
Lourdes
Amigaaaaaaaa! Que luxo! Um quarto e um carro! Olha que se vcs me mimarem muito fico pra sempre hein? Brincadeiras a parte, estou contando os segundos para segunda de manhã. Em pensar que semana que vem a esta hora já estarei aí... ai, ai... to chegando!!! bjs
Parabéns casal! A vida com carro é bem diferente aqui, principalmente no inverno, facilita muito! Beijos, Carol, Fernando e Lucas
Nenhuma dedicacao mesmo para a pessoa que ate cheirou o oleo? Seu marido deve saber do que estou falando.
Eu que agradeco demais a compra desse carro!
Como dizem aqui, Good for you!
Nos
Oi Pau;a,
passei aqui pra lhe desejar um FELIZ NATAL e um LINDO 2009! Vou ficar fora por quase 3 meses mas blogando sempre que possível : )
beijo grande e continuo Carroless : )
Postar um comentário